Produtos

ESTUFA PARA CULTURA E BACTERIOLOGIA MOD.VECB 100

Câmara interna com capacidade confeccionada em chapa de aço inox 430 para afcilitar a assepsia e evitar acúmulo de fungos ou outro material contaminante, composta por 06 divisórias em aço inox com cantos arredondados próprias para acomodação de bandejas e fixadas de duas à duas com a preocupação de não provocar acidentes com o operador/perder área útil da câmara.

Estrutura externa confeccionada em chapa de aço inox 430 escovado, proporcionando um finíssimo acabamento externo, montada sobre pés niveladores. Porta interna confeccionada em vidro com dobradiças e puxador. Porta externa confecciona em chapa de aço inox 430 escovado com guarnição magnética, puxador frontal e dobradiças em metal não ferroso.

O sistema de controle de temperatura está posicionado na parte frontal da porta e composto por um controlador e indicador digital microprocessado de 4 dígitos com sistema PID, segmentos para utilização de rampa/patamar de temperatura, saída de comunicação/monitoramento de temperatura via software 4-20 mA, relê sólido e sensor tipo Pt100. Sistema de aquecimento foi desenvolvido exclusivamente para proporcionar ao operador uma boa estabilidade de temperatura; conjugado com a economia de energia elétrica através de uma distribuição uniforme de temperatura por meio de circulação de ar forçado.

Acompanham manual de instruções, 01 bandeja confeccionada em arame de aço inox 430 e cabo de alimentação. Serviços opcionais: Certificado de calibração pela RBC do controlador de temperatura e emissão de ensaio isotérmico da performance da estufa. DADOS TÉCNICOS Faixa de Utilização: (Ambiente +10°C ) à 60°C Alimentação: 220V/60Hz Instabilidade Máxima de Temperatura : ±0,5°C à 50 mm das paredes